O CORPO HUMANO É SÓ VITALIDADE, ENERGIA E ESPÍRITO (...)
SE DESEJAR APRENDER O GRANDE CAMINHO,
DEVE DAR VALOR AOS TRÊS TESOUROS.
__ LU YEN ___
Segundo as palavras de Elizabeth Clare Prophet,, " A sabedoria antiga das tradições espirituais do mundo nos ensina muito sobre a ciência de revitalização do corpo, da mente e da alma. Repetidamente tais tradições falam sobre sete níveis do ser e sete centros de troca de energia entre o mundo espiritual e o mundo físico."
Sete céus no Judaísmo, sete níveis na Árvore da Vida da Cabala, sete sacramentos no Cristianismo, sete chakras no Hinduísmo e no Budismo -- todos esses são modos diferentes de descrever a forma de alcançar os níveis mais elevados da consciência espiritual para acelerar o fluxo de energia do espírito para a matéria, do céu para a terra, do interior para o exterior.
Os sete principais centros de energia estão situados nos níveis etéricos do ser, ao longo da coluna vertebral -
De baixo para cima >
1. Chakra básico nos coloca em, contato com a terra, e a natureza, pés no chão em nossa vida prática. O lidar com a vida material. ex. trabalho, dinheiro.
2. Chakra da alma ou chakra da sexualidade juntamente com o chakra da base,, trabalham praticamente juntos, procriação - emoções, intuição.
3. Chakra do plexo solar, (na região do umbigo) é o centro da paz, onde expressamos e governamos nossas emoções e os desejos.
4. Neste quarto chakra, o centro do amor, do coração, dos sentimentos expressamos nossa compaixão e generosidade, bondade material e espiritual.
5. No quinto chakra, o da garganta, temos o enorme poder da palavra falada e poderemos mudar nossa vida e até a vida do nosso planeta.
6. Chakra do terceiro olho, nos permite focalizar e ver uma situação com bastante clareza, e alcançar a verdade mais elevada
7. No sétimo chakra ou chakra da coroa, usamos o poder do intelecto e o poder experimentar até a iluminacão e compreensão súbita através de clarões.
EU SOU GRATA POR TUDO E POR TODOS QUE CONVIVERAM COMIGO NESTA MINHA JORNADA.
NAMASTÊ!
EU SOU Zenalva Rita
Luz no Coração (*)
Nenhum comentário:
Postar um comentário