quarta-feira, 20 de março de 2024

ARTIGO ESCRITO NO JORNAL SAÚDE & HARMONIA - ANO 2009

levar ao indivíduo uma noção de como conseguir atrair mais saúde e bem-estar em nossa vida -  nos desapegando dos velhos padrões de pensamento, analisando o nosso proceder diante das questões mais preocupantes do nosso corrido cotidiano. Isso se aplica a todas as pessoas que habitam o nosso planeta Terra, ainda que não falemos o mesmo idioma, todos nós nos expressamos com a linguagem dos sentimentos, ou seja a linguagem do coração.
Vamos aprender usar a simplicidade como uma arma para chegar até a humildade e desnudar nossa personalidade de todo o resquício do orgulho e prepotência -- também é uma forma de ignorar a timidez e nos soltar para a vida simples e natural - desamarrar os nós que nos prendem e nos sufocam dentro de nós mesmos.
Associando o Floral Vervain, que tem como defeito a tensão e a hipersensibilidade, vamos perceber que  usar o nosso livre arbítrio tentando conduzir pessoas de acordo com o nosso ponto de vista perante a vida, pode causar estresses. Cada indivíduo possui o seu próprio Time - cada um possui valores que só a ele diz respeito. E no momento X, ele percebe que precisa sair da concha e se abrir para a vida, relaxado e livre das tensões para se tornar alguém calmo e tolerante. Porque se o indivíduo não se mostra para o outro ou para o mundo, é porque também tem medo das críticas -- e ser mais corajoso para encarar a vida com mais sabedoria, é também um grande esforço para aprender sobretudo a ouvir.

          
#######################################



Eu Sou Zenalva Rita
(*) Luz no coração!




Nenhum comentário:

Postar um comentário